Header Ads



Honda CB650F


A hornet não é mais hornet agora é CB650F a naked ficou "menos nervosa". O motor de 4 cilindros em linha e 16 válvulas e pulou para 649cc. Porem, em vez de aumentar a potência, a Honda aumentou o torque em baixos e médios giros, abaixo de 4.000 rpm.

Honda CB650F agora com aceleração e retomadas fortes, reduzindo assim o consumo. Agora 87 cv a 11.000 rpm e 6,4 kgfm de torque a 8.000 rpm, na antiga era 102 cv a 12.000 rpm e 6,5 kgfm a 10.500 rpm. Entregando a potência progressivamente vem com a vantagem facilidade de uso e o comportamento "mais dócil".


🔴Quer saber como importar produtos direto dos Estados Unidos? Da uma olhada no link ae . 🔴


 O chassi que era de alumínio agora é de aço, a moto ficou 18 kg mais pesada. E os discos de freio ficaram maiores, de 296 mm para 320 mm para poder segurar o peso.

Enfim ela ficou mais dócil mas não pense que perdeu a força pois com torque considerável ela ainda deve trazer bastante diversão de quem estiver disposto a pagar por ela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.