Análise Yamaha MT-125 Tudo Sobre a Moto
A MT-125 é feita sobre a base da YZF-R125, Motor é de 1
cilindro, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida e cilindrada 124.7cc
Potência máxima 15cv a 9.000 rpm (Boa potência para uma 125) Nada milagroso no
Torque máximo de 12,4 Nm (1,25 kgf.m) a 8.000 rpm
Uma coisa rara nas 125cc nacionais a Injeção Eletrônica de
Combustível e transmissão de 6 velocidades com partida elétrica
O chassis tem quadro de aço o sistema de suspensão dianteira é invertida, 41 milímetros 130 milímetro já a suspensão traseira é monoshock Linked com ajuste de pré-carga da mola e curso de 114 milímetros no freio dianteiro é a disco único hidráulico, 292 milímetros e o traseiro também único a disco hidráulico, 230 milímetros.
🔴Quer saber como importar produtos direto dos Estados Unidos? Da uma olhada no link ae . 🔴
Nos pneus o dianteiro tem medida 100/80-17 M / C e o pneu traseiro 130/70-17 M / C, no Comprimento total são 1.955 milímetros, de Largura total temos 740 milímetros, Altura total1,040 milímetros, Altura do assento 810 milímetros e Distância entre eixos 1.355 milímetros com peso total (incluindo óleo e gasolina) 138 kg.
A capacidade do tanque de combustível é de 11.5 litros
Na Europa a MT-125 será vendida em três opções de cores
(vermelha, cinza e race blue) por aproximadamente 4.190 euros, o equivalente a
R$ 13 mil. Muito show de bola essa moto,
tenho até pena da Fazer 150cc.
Post a Comment