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Analise NMAX 160

A Yamaha NMAX conta com um motor de 155,1 cilindradas, monocilíndrico OHC, com  arrefecimento líquido. 
Esse motor tem potencia de Potência: 15,1 cv a 8.000 rpm(dois cavalos a mais do que a PCX com 13,1 a 8.500 rpm)  e Torque máximo de  1,47 kgfm a 6.000 rpm (contra 1,36 kgfm  a 5.000 rpm da PCX embora a diferença seja pouca da para sentir na condução, principalmente, em subidas. ), injeção eletrônica câmbio CVT.


Um dos destaques deste propulsor é o sistema de abertura de válvulas variável (inédito em scooters), proporcionando bom torque sem prejudicar o desempenho em altos giros.



 As dimensões são: 1,96 m (c) x 74 cm (l) x 1,12 m (a) , comprimento, largura e altura respectivamente, são boas medidas embora nas fotos pareça pequena, (não que isso seja um defeito, pois ela é muito ágil no transito) pessoalmente ela tem uma boa imponência.

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 Mas em termo de tamanho prefiro a PCX. O seu peso é de 127 kg em ordem de marcha.

Túnel central alto 

Seu tanque de combustível tem 6,6 litros, o consumo varia de 36 km/litro na estrada para 39,2 km/l na cidade. Isso garante um autonomia que passa de 200 quilômetros.

Painel digital

O Painel é totalmente digital é completo e de fácil visualização, embora seja pequeno.



O espaço sob o banco tem capacidade para 25 litros e cabe um capacete integral e alguns pequenos objetos, como a capa de chuva ou uma jaqueta. O banco conta com dois níveis é largo com abertura é feita pelo acionamento da chave.

Lanterna em led
ABS de Serie 

 Com lanternas em led e ABS de serie (a PCX não conta com ABS nem na versão mais cara) a NMAX junta ao designer um apelo maior e é uma ótima opção de compra para quem ama scooter e tem R$ 11.690.00 para gastar.

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