Analise NMAX 160
A Yamaha NMAX conta com um motor de 155,1 cilindradas, monocilíndrico OHC, com arrefecimento líquido.
Esse motor tem potencia de Potência: 15,1 cv a 8.000 rpm(dois cavalos a mais do que a PCX com 13,1 a 8.500 rpm) e Torque máximo de 1,47 kgfm a 6.000 rpm (contra 1,36 kgfm a 5.000 rpm da PCX embora a diferença seja pouca da para sentir na condução, principalmente, em subidas. ), injeção eletrônica câmbio CVT.
Um dos destaques deste propulsor é o sistema de abertura de válvulas variável (inédito em scooters), proporcionando bom torque sem prejudicar o desempenho em altos giros.
🔴Quer saber como importar produtos direto dos Estados Unidos? Da uma olhada no link ae . 🔴
Túnel central alto |
Seu tanque de combustível tem 6,6 litros, o consumo varia de 36 km/litro na estrada para 39,2 km/l na cidade. Isso garante um autonomia que passa de 200 quilômetros.
Painel digital |
O Painel é totalmente digital é completo e de fácil visualização, embora seja pequeno.
Lanterna em led |
ABS de Serie |
Com lanternas em led e ABS de serie (a PCX não conta com ABS nem na versão mais cara) a NMAX junta ao designer um apelo maior e é uma ótima opção de compra para quem ama scooter e tem R$ 11.690.00 para gastar.
Post a Comment